Murilo lamenta lesão e desfalca Palmeiras no Mundial: "Era o meu sonho"
Zagueiro corre o risco de não entrar mais em campo no torneio de clubes da Fifa caso o Verdão avance
O zagueiro Murilo, do Palmeiras, se pronunciou nesta quarta-feira, 25, após a confirmação de lesão na coxa esquerda. Desse modo, ele passa a ser desfalque certo para o duelo contra o Botafogo, no próximo sábado, 28, pelas oitavas de final do Mundial.
Companheiro de Gustavo Gómez na zaga alviverde, ele comentou sobre a adversidade que enfrenta em meio ao torneio de clubes da Fifa, nos Estados Unidos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Um momento difícil, que eu jamais gostaria de passar, principalmente em uma competição como essa. Quem me conhece sabe o quanto esse era o meu sonho e o quanto me dediquei para esse momento. Mas, enfim, aconteceu, e eu só tenho que confiar no processo”, afirmou.
Conforme o clube, há o sério risco de Murilo não ter mais condições de entrar em campo na competição caso o Palmeiras consiga se classificar para a próxima fase.
Nova lesão
Dois meses atrás, em abril, o defensor sofreu lesão na coxa direita e ficou fora por praticamente três semanas. Com o novo problema, ele entra em tratamento intensivo com a esperança de que o escrete palmeirense avance no torneio.
Se passar pelo time carioca, os comandados de Abel Ferreira ainda poderiam chegar a mais três jogos: quartas, semifinal e final. A decisão acontecerá no dia 13 de julho, um domingo.