Depay vai se apresentar normalmente no Corinthians, diz Fabinho Soldado

Depay vai se apresentar normalmente no Corinthians, diz Fabinho Soldado

Holandês enviou uma notificação ao Timão cobrando uma dívida do clube e ameaçou não se reapresentar após as férias

O Corinthians espera Memphis Depay no CT Joaquim Grava, no sábado (28), na reapresentação do elenco alvinegro após férias. O holandês enviou uma notificação ao Timão cobrando uma dívida de R$ 6,1 milhões e ameaçou não cumprir com suas obrigações profissionais. Porém, o diretor de futebol do clube, Fabinho Soldado garante que o atacante estará presente.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Eu tenho contato com todos os atletas. É claro que nesse momento de férias a gente fala um pouco menos, mas estou sempre em contato, e não foi diferente com o Memphis. O atleta vai se apresentar normalmente, não tem nada que tire isso dele, é um atleta super profissional, super dedicado, e a gente está aguardando não só a apresentação dele, mas de todos os atletas”, disse Fabinho Soldado ao portal ”ge”.

A dívida do Corinthians com Memphis Depay é referente ao prêmio pela conquista do Paulistão e direito de imagem atrasados. O holandês ameaçou não se reapresentar, mas Fabinho descarta a hipótese.

“Uma coisa (pagamento) não interfere na outra (reapresentação). Ele é um atleta que tem os seus advogados, e seus representantes que vão cuidar dos seus dos seus direitos, é normal. Isso, pra mim, é visto com muita naturalidade, porque futebol sempre foi assim. E o Memphis está preparado para voltar no sábado, se apresentar, se preparar, junto com os seus companheiros”, completou o diretor.

Memphis Depay cobrou o Corinthians pela primeira vez no dia 15 de maio, antes da destituição de Augusto Melo. O holandês alega não ter tido resposta e, por isso, enviou nova notificação.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar