Nuno Campos acerta com clube da Hungria quatro dias após deixar o sub-20 do Flamengo

Nuno Campos acerta com clube da Hungria quatro dias após deixar o sub-20 do Flamengo

Ex-comandante da base rubro-negra alegou problemas pessoais para deixar o cargo, menos de três meses depois de ser contratado

Contratado como técnico do time sub-20 em março, Nuno Campos pediu demissão do Flamengo alegando problemas pessoais. Contudo, nesta terça-feira (24), ele foi anunciado oficialmente como novo treinador do Zte, da Hungria, somente quatro dias depois de pedir dispensa da equipe carioca.

Nuno Campos deixou o Rubro-Negro menos de três meses depois da sua contratado. Assim, junto dele, sai o seu auxiliar, Gonçalo Cruz, que também acertou com o clube húngaro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS: Bayern poupa, perde para o Benfica e enfrentará o Flamengo nas oitavas do Mundial

Neste período, comandou o sub-20 em nove jogos, com cinco vitórias, um empate e três derrotas. Anteriormente, ele estava no Toluca, do México, como auxiliar técnico do futebol profissional.

Para contratar Nuno, o Flamengo demitiu Cleber Santos, que estava no clube desde outubro do ano passado. Aliás, em fevereiro deste ano, conquistou o título da Libertadores Sub-20.

Nuno trabalhou com José Boto, diretor de futebol rubro-negro, no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A contratação do português fazia parte da reformulação planejada pelo dirigente para a categoria de base do clube.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar