Theo Hernández aceita proposta e fica perto de acerto com o Al-Hilal

Theo Hernández aceita proposta e fica perto de acerto com o Al-Hilal

Lateral do Milan deve ser vendido por 25 milhões de euros após saída do Atlético de Madrid da disputa

Theo Hernández, lateral francês do Milan desde a temporada 2019/2020, está perto de trocar o futebol italiano pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. A negociação avançou após o jogador aceitar, no domingo, a proposta feita pelo clube saudita, atual campeão da temporada 2023/24. A preferência pessoal do presidente Fahad bin Nafel por Theo foi decisiva para a possível contratação.

LEIA MAIS: Rodrygo perde espaço e Real Madrid define preço para negociá-lo

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Theo Hernández tem contrato com o Milan até 2026. Segundo a imprensa europeia, os dois clubes já haviam chegado a um acordo verbal há algumas semanas, inicialmente por 30 milhões de euros.

Com a saída do Atlético de Madrid da disputa, o valor final pode cair para 25 milhões de euros, facilitando a conclusão do negócio.


Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar