Atlético fará amistoso com o Ipatinga na Arena MRV

Atlético fará amistoso com o Ipatinga na Arena MRV

Galo fez convite ao clube para realizar jogo durante a pausa para o Mundial de Clubes; A data ainda não foi confirmada

O Atlético Mineiro deve fazer um amistoso nos próximos dias na Arena MRV, em Belo Horizonte. Com a pausa por conta do Mundial de Clubes, o Galo convidou o Ipatinga para um jogo.

Apesar do amistoso confirmado, ainda não há data para ser realizado. De acordo com o “Itatiaia”, o clube mineiro sugeriu o dia 5 de julho, mas aguarda a confirmação do Tigre.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Por conta do Mundial de Clubes, o elenco do Atlético segue de férias, mas vão se apresentar na próxima quinta-feira (26). Dessa forma, o técnico Cuca terá mais de duas semanas até o retorno do futebol brasileiro e por isso a ideia de realizar um amistoso.

A próxima partida oficial do Atlético Mineiro será contra o Bahia, no dia 12 de julho, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo está na sétima posição com 20 pontos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar