Everaldo explica por que não chutou em chance clara do Fluminense

Everaldo explica por que não chutou em chance clara do Fluminense

O atacante teve a melhor oportunidade do Tricolor, mas preferiu tocar para Canobbio

Aos 12 minutos do segundo tempo do jogo desta terça-feira (17), diante do Borussia Dortmund, pelo Mundial de Clubes, o atacante Everaldo teve a grande chance de abrir o placar depois de lançamento de Arias. No entanto, ele não finalizou e tocou para Canobbio. Em entrevista aos canais Globo, o camisa 9 justificou que quis cortar o zagueiro da equipe alemã.

“Foi uma jogada de contra-ataque, saí nas costas do zagueiro. Pensei que na hora que eu ameaçasse o chute, o zagueiro se jogaria na frente, como os europeus fazem. Mas ele não deu o carrinho. Eu limpei ele, ajeitei para o Canobbio que vinha de frente, ajeitei a bola, mas infelizmente não foi gol”, disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Everaldo afirmou, ainda, que agora é levantar a cabeça e não se lamentar. O camisa 9 também teve a chance de abrir o placar em uma finalização aos 26 minutos, depois de escanteio de Arias, na qual Kobel fez grande defesa.

“Não tem o que lamentar agora. Em alguns lances a gente acerta, em outros a gente erra. Não podemos abaixar a cabeça. Vai acontecer de eu errar e de eu acertar também. Tenho que estar preparado para isso”.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar