Textor afirma que negócio do Botafogo com Forest não envolve Cuiabano
Dono da SAF alvinegra explica que acordo com clube inglês é por Igor Jesus e Jair e que lateral segue no Glorioso para sequência do ano
O Botafogo encaminhou as saídas de Igor Jesus e Jair, autores dos gols do triunfo sobre o Seattle Sounders, no Mundial de Clubes, para o Nottingham Forest, da Inglaterra. No entanto, houve uma mudança de planos, e John Textor, dono da SAF Alvinegro afirmou que a transação não envolve Cuiabano. O lateral, então, deve permanecer no clube para a sequência da temporada, no momento. A informação é do portal “ge”.
“Só dois jogadores estão envolvidos na negociação com o Nottingham Forest. Têm muitos rumores sobre o Cuiabano… Eles (Forest) gostam dele, o querem, mas são apenas esses dois jogadores (Jair e Igor) por agora. Foi o que falei anos atrás quando vendi Jeffinho para Lyon, temos que ser campeões para os jogadores antes de seremos campeões para os fãs”, disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Foi uma decisão impopular na época, mas se provarmos ano após ano que o Botafogo fará bem para a sua carreira nós teremos mais e mais jogadores. Nosso objetivo é estar no top-3 todo ano e ganhar títulos eventualmente. Temos feito um ótimo trabalho em trazer jogadores, nós revertemos a ordem (para a Europa). É um modelo de campeão”, completou Textor antes do jogo no Lumen Field.
Dessa forma, o atacante anunciou no triunfo sobre o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, que está de malas prontas para atuar pela Premier League após o novo torneio da Fifa.
Por outro lado, Jair desconversou sobre uma possível saída do Botafogo. O defensor deixou claro que o foco é no Mundial e que o futuro está nas mãos de seus empresários.
“Estou focado no Botafogo e na Copa do Mundo. Esse assunto sobre o meu futuro eu deixo para os meus empresários. Estou focado aqui e espero continuar agregando”, frisou
Tags
Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade
Aceitar