Di María fica na bronca com a arbitragem após empate do Benfica

Di María fica na bronca com a arbitragem após empate do Benfica

Craque argentino afirmou que árbitro mexicano permitiu muitas divididas mais duras e que isso atrapalhou no nível do jogo

O Benfica correu atrás do resultado e conseguiu o empate contra o Boca Juniors na estreia do Mundial de Clubes. Os Encarnados saíram perdendo por 2 a 0, mas se recuperaram e buscaram a igualdade ao longo da segunda etapa.

Di María foi um dos construtores do empate português. O argentino descontou, de pênalti, ainda na primeira etapa. Entretanto, o craque ficou na bronca com a arbitragem do mexicano César Ramos, afirmando que o árbitro permitiu entradas mais duras, o que atrapalhou o nível do jogo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Penso que o árbitro também lhes permitiu muitas patadas. Se tivesse começado a mostrar amarelos logo de início, o jogo teria sido um pouco mais bonito, assim foi atrapalhado”, pontuou.

Para o argentino, os dois gols sofridos de forma repentina foram um baque. Di María avalia que o Benfica poderia ter saído na frente, e, pelas circunstâncias do jogo, o empate saiu de como um bom resultado.

“Estávamos muito bem até aquele momento. Depois, sofremos dois gols de repente, rápido. É futebol, sabíamos o que poderia acontecer. Também podíamos ter marcado primeiro, tivemos algumas ocasiões para isso. Mas assim é o futebol. Tocou-nos empatar e agora é seguir em frente”, enfatizou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar