Artur valoriza primeiro treino do Botafogo nos Estados Unidos: ‘Muito produtivo’
Alvinegro estreia no novo torneio da Fifa no próximo domingo (15), às 23h (de Brasília), diante do Seattle Sounders, no Lumen Field
O Botafogo se prepara para a estreia no Mundial de clubes, que acontece no próximo domingo (15), às 23h (de Brasília), diante do Seattle Sounders, dos Estados Unidos, no Lumen Field. Assim, o clube divulgou imagens da primeira atividade na Califórnia. Artur valorizou o primeiro contato com a bola em solo norte-americano.
“Foi muito bom, acho que foi muito produtivo. A gente ficou um tempo sem treinar nesta volta, a gente sente um pouco mais. Por causa da viagem também, que é cansativa. Mas acho que foi muito produtivo pra gente. Fizemos um bom treino e vamos nos preparar para esse grande confronto no primeiro jogo”, afirmou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“A gente chegou aqui, fez uma ótima viagem. Chegamos, deu para descansar um pouco, mas como eu te falei, esses três dias que têm uma folguinha também, a gente volta, abafa um pouco, mas faz parte. Acho que a nossa comissão aqui já sabe, está preparada, a gente trabalhou muito bem, a gente está preparado”, completou.
“Eu estou acostumado (forte calor), acho que a maioria está acostumada com o Rio de Janeiro, com esse sol. Eu, principalmente, sou do Nordeste, então acho que não é um fator preocupante para a gente. E a serra aqui, as montanhas aqui, é para a gente contemplar, que é muito bonito, claro. Então acho que está sendo muito favorável na nossa preparação”, concluiu.
Por fim, nesta janela, o clube carioca se lançou ao mercado e trouxe cinco reforços para o elenco do técnico Renato Paiva. Entre eles, estão o goleiro Christian Loor, o zagueiro Kaio Fernando, o meia Álvaro Montoro e os atacantes Arthur Cabral e Joaquín Correa.