Vasco demonstra confiança em disputa judicial contra Ramón Díaz por rescisão de 2024

Vasco demonstra confiança em disputa judicial contra Ramón Díaz por rescisão de 2024

Clube contesta cobrança milionária do ex-treinador e aguarda sentença com expectativa positiva

Vasco e Ramón Díaz encerraram um vínculo de trabalho há mais de um ano. No entanto, o assunto ainda rende na Colina. Isso porque o técnico argentino cobra do clube carioca o valor de R$ 30 milhões referentes a uma suposta multa por rescisão contratual. Segundo Díaz, ele e sua comissão técnica foram demitidos de forma unilateral pelo Cruzmaltino após uma derrota de 4 a 0 para o Criciúma dentro de São Januário. A saber, o jogo aconteceu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2024.

Porém, o clube adotou postura firme e também ingressou com uma ação judicial, alegando que não houve demissão, mas sim pedido de desligamento por parte do próprio Ramón Díaz. Com base nisso, o Vasco sustenta que, na verdade, o valor da multa deveria ser pago pelo treinador à instituição, e não o contrário.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Vasco aguarda decisão que ainda não foi divulgada

O julgamento do caso já foi realizado e o CRVG esperava que a sentença fosse divulgada nesta semana. Apesar da decisão ainda não ter sido oficialmente proferida, a diretoria vascaína demonstra confiança total em um desfecho favorável ao clube nos tribunais.

A disputa jurídica ganhou repercussão nos bastidores de São Januário e tem sido acompanhada de perto por torcedores e analistas. Caso a decisão seja favorável ao Vasco, o resultado poderá significar um alívio financeiro e também um respaldo institucional à gestão em curso.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco Disputa judicial Ramón Díaz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar