Fluminense chega em Brasília para enfrentar a Aparecidense

Fluminense chega em Brasília para enfrentar a Aparecidense

A partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil será nesta quarta-feira, às 19h30

O Fluminense chegou em Brasília na tarde desta terça-feira (20/5) para enfrentar a Aparecidense. A partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil será nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

No jogo de ida, o Fluminense venceu por 1 a 0, no Maracanã. Devido ao resultado, o Tricolor tem a vantagem de jogar por um empate nesta quarta.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O Tricolor chegou na capital federal com força máxima, de acordo com o que o técnico Renato Gaúcho tem disponível no momento.

Freytes e Keno estão fora. O zagueiro foi avaliado com desgaste físico. Por outro lado, o atacante segue seu controle de carga.

Além disso, o Tricolor não poderá contar com Canobbio, Facundo Bernal, Otávio e Germán Cano, que estão em recuperação de suas respectivas lesões. Renato Augusto, por sua vez, rescindiu seu contrato, de forma amigável, e cogita se aposentar. Lima voltou a treinar com o elenco, mas só deve aparecer no duelo com o Vasco, no sábado (24).

 

 

Os relacionados do Fluminense

Goleiros: Fábio, Gustavo Ramalho, Vitor Eudes
Laterais: Fuentes, Guga, Renê, Samuel Xavier
Zagueiros: Ignácio, Manoel, Thiago Santos, Thiago Silva
Volantes: Hércules, Martinelli, Nonato, Wallace Davi
Meias: Arias, Ganso, Isaque, Lezcano
Atacantes: Everaldo, Lavega, Paulo Baya, Riquelme, Serna

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fluminense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar