Apesar de derrota na Colômbia, Roger cita Inter ‘no controle’ por classificação na Libertadores

Apesar de derrota na Colômbia, Roger cita Inter ‘no controle’ por classificação na Libertadores

Treinador afirma que time gaúcho depende apenas de si para avançar ao mata-mata do torneio continental

Roger Machado está certo de que o Inter ainda depende apenas de si para avançar às oitavas de final da Libertadores. Na noite desta quinta-feira (8), o time gaúcho perdeu por 3 a 1 para o Atlético Nacional, na Colômbia, e caiu para a terceira posição do Grupo F.

“Temos o controle de estar nas nossas mãos ainda (a classificação). Temos dois jogos e as vitórias nesses jogos nos dá a classificação. Nesse momento, estando atrás, gera uma preocupação externa. Mas no ambiente acreditamos que está tudo na nossa mão”, iniciou ele, em coletiva no Atanasio Girardot, em Medellín.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O comandante colorado destacou o alto nível das equipes que disputam o “grupo da morte” da competição continental.

“É um grupo que desde o início se mostrou bem equilibrado e as equipes têm perdido pontos dentro e fora de casa”, avaliou.

O Internacional volta a jogar pela Libertadores na próxima quinta-feira (15), quando visita o Nacional às 19h (de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai. Antes, porém, o time gaúcho encara o Botafogo no domingo (11), às 20h, pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe do Beira-Rio soma cinco pontos, um atrás do Atlético Nacional, segundo colocado. O Bahia lidera com sete pontos, enquanto o Nacional ocupa a lanterna da chave, com quatro somados. Os uruguaios, contudo, ainda têm chances de classificação e jogarão a vida contra os brasileiros.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Internacional Libertadores roger machado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar