Sommer brilha no gol e leva Inter à final da Champions

Sommer brilha no gol e leva Inter à final da Champions

Goleiro suíço é eleito melhor em campo na vitória sobre o Barça e destaca defesa contra Lamine Yamal como a mais marcante no San Siro

Yan Sommer foi eleito o melhor em campo na vitória da Inter de Milão por 4 a 3 sobre o Barcelona, com um gol na prorrogação, que garantiu o time italiano na final da Champions. O goleiro fez sete defesas difíceis e teve papel de protagonista na classificação da equipe nesta terça-feira (6), pelo jogo de volta da semifinal do maior torneio de clubes do futebol europeu.

Dentre as várias defesas feitas pelo goleiro suíço, as que merecem mais destaque foram após uma finalização de Lamine Yamal, na reta final da prorrogação, além de uma à queima-roupa no tempo normal, em chute de Eric Garcia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Após a partida, Sommer celebrou a classificação e comentou sobre as defesas inesquecíveis no San Siro nesta terça-feira.

“Estou muito feliz, fizemos uma partida incrível. De qual defesa vou me lembrar? A última, do Lamine Yamal. Ele é um ótimo jogador e, felizmente, não entrou. Muitos times teriam desistido após estar perdendo por 3 a 2, mas nós não desistimos e conseguimos virar”, disse o goleiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Internacional barcelona champions Giuseppe Meazza inter de milão San Siro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar