Vegetti, do Vasco, ironiza linha do VAR na análise do segundo gol do Ceará
Atleta publica imagem em sua rede social com emojis de reprovação pela decisão da arbitragem de Dênis da Silva Ribeiro Serafim, no Castelão
O Vasco perdeu a chance de dormir na liderança do Brasileirão. Assim, a equipe carioca não conseguiu se impor diante do Ceará, no Castelão, e voltou ao Rio com uma derrota por 2 a 1. Diante disso, Vegetti, autor do gol cruz-maltino, ironizou a linha do VAR na análise do segundo tento do Vozão, marcado por Pedro Raul.
Dessa forma, o argentino utilizou sua rede social para postar a imagem da linha da arbitragem de vídeo. O jogador utilizou alguns emojis que desaprovam a decisão do árbitro Dênis da Silva Ribeiro Serafim. Ele colocou figuras como risadas, carinha de espanto e cabeça explodindo de raiva acima da foto, sem qualquer texto para complementar sua crítica.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Vale lembrar que o lance aconteceu aos 35 do segundo tempo. A posição do atacante do Alvinegro gerou dúvidas no momento da assistência de Guilherme Castilho. O VAR, então, chegou a conclusão de que a jogada prosseguiu de forma correta, o que validou segundo gol de Pedro Raul, que aplicou a “Lei do ex”.
Nas redes sociais, alguns torcedores questionaram se a linha do VAR havia sido traçada na bola ou no jogador que deu o passe para a finalização do atacante do Vozão.
Por fim, com o resultado, o Vasco segue com 6 pontos e deixou o G4 ao cair para a sexta posição. No próximo sábado (19), a equipe mede forças com o arquirrival Flamengo, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.