Galdames analisa erros do Vasco e lamenta derrota em clássico

Cruz-Maltino sofreu dois gols em 10 minutos, não conseguiu ameaçar o Botafogo e foi derrotado em duelo pela 32ª rodada do Brasileirão

O Vasco teve uma terça-feira (05) para esquecer, sendo superado pelo Botafogo por 3 a 0 no clássico realizado no estádio Nilton Santos, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. A equipe ainda segue na briga por uma vaga na Libertadores, mas precisa fazer uma campanha perfeita na reta final.

Desse modo, ao final do clássico, o volante Galdames reconheceu os erros cometidos pelo Vasco. Ele entrou no decorrer do segundo tempo, substituindo Payet, quando o placar já marcava 2 a 0.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Acho que essa displicência contra a equipe que lidera a tabela não pode ser cometida. Não podemos começar assim, nos primeiros 15 minutos. Em 10 minutos, tomamos dois gols e depois veio a expulsão. São erros que não podemos cometer”, disse Galdames.

Leia mais: Atuações do Vasco contra o Botafogo: João Victor e Jean são os piores em clássico para esquecer

“Depois aconteceu o que aconteceu, eles controlaram bem o jogo e sofremos por jogar com um a menos. Esse é o aprendizado que tiramos para os jogos que faltam”, concluiu o volante.

Todavia, com o resultado negativo, o Vasco estacionou em nono lugar, com 43 pontos, e ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético, que joga na rodada. O próximo jogo será contra o Fortaleza, no sábado (09), fora de casa.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco Brasileirão-2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar