China projeta luta por título no final da Liga do Cazaquistão: ‘temos três finais’
Cria do Juventus/SP, o atacante brasileiro é o vice-artilheiro do Elimai FC neste ano e fala sobre a reta decisiva projetando conquista
A liga do Cazaquistão entrou em sua fase final. Faltando apenas quatro rodadas para o término, um brasileiro tem a chance de levantar o troféu. O atacante China, revelado pela Juventus de São Paulo, revelou detalhes sobre o Elimar, atual terceiro colocado com 37 pontos, a dois do líder Ordabasy, que soma 39.
Neste domingo (20), o time de China enfrentará o Astana. Na sequência, o Elimar medirá forças contra o Atyrau e o Ordabasy, sendo que este último confronto será na rodada final e, provavelmente, decidirá o campeão nacional de 2024. A partida contra o Aksu foi cancelada, já que o adversário não participa mais do campeonato.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
China comentou sobre os últimos jogos e analisou as decisões
“Temos três finais pela frente e vamos dar o nosso máximo para buscar o título do campeonato. Essa pausa no calendário devido à Data Fifa está sendo de extrema importância para ajustarmos alguns detalhes nos treinamentos. É uma final muito decisiva, principalmente pelo confronto direto na última rodada, que também vamos tratar como o jogo da vida”, disse o jogador. Ele ainda completou:
“Novamente estou brigando pelo troféu aqui na liga, como foi em 2022, e desta vez espero levantar o caneco para dar alegria aos torcedores e à minha família. Estamos focados e prontos para alcançar esse objetivo”, resumiu China.
China possui seis gols nesta temporada, sendo quatro na liga nacional, o que o coloca como vice-artilheiro de sua equipe. No total, são 10 participações em gols em 24 jogos, contribuindo diretamente para a ótima campanha do time. Após conquistar o vice-campeonato cazaque em 2022, China anseia levantar o troféu nesta edição.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.