Melhor jogador do Corinthians, Hugo vê time vivo na Copa do Brasil e elogia Flamengo

Goleiro aposta na força da torcida do Timão em sua casa para avançar à decisão do torneio

O Corinthians saiu vivo da disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Afinal, deve muito à grande atuação do goleiro Hugo Souza, que evitou um placar elástico no Maracanã, no primeiro jogo, nesta quarta-feira (2).

Aliás, ao final da partida, o goleiro do Timão falou sobre o confronto e a dificuldade de enfrentar o Flamengo, seu ex-time.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“A gente está vivo, muito vivo, principalmente por decidir em casa. Demos uma aula de resiliência. O Flamengo é muito forte, ainda mais jogando aqui. Sofremos e fomos resilientes. Fiz algumas defesas, mas estou aqui para isso. Agora, decidiremos em casa e, se Deus quiser, buscaremos a classificação”, disse Hugo na saída de campo após o jogo diante do time carioca.

Veja como foi o jogo: Flamengo vence Corinthians na estreia do técnico Filipe Luís

Corinthians agora decide em Itaquera dia 20

Para garantir a vaga na final da Copa do Brasil, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença em Itaquera. O jogo está marcado para o dia 20. Em caso de triunfo por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado favorece o Flamengo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians copa do brasil 2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar