Membros de organizadas protestam e são recebidos pela comissão do Fluminense

Protesto ocorria no CT Carlos Castilho, quando dirigentes do clube aceitaram conversar de maneira pacífica com os torcedores

Com o time em crise em campo, torcedores de organizadas do Fluminense foram protestar no CT do clube na manhã desta terça-feira (1º). De forma pacífica, membros da comissão técnica e diretoria do Flu aceitaram conversar com os protestantes.

Segundo o “ge”, o técnico Mano Menezes, o auxiliar permanente Marcão, o diretor Paulo Angioni e o vice-presidente Matheus Montenegro estavam entre os presentes na reunião, que durou cerca de duas horas. Na conversa, os torcedores prometeram apoio e união na reta final do Brasileirão.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS: Reencontro, clássico e confronto direto: veja o calendário do Fluminense em outubro

O Fluminense vem em crise após ser eliminado das duas Copas (do Brasil e Libertadores) e figurar entre os piores do Campeonato Brasileiro. Em 18º, com 27 pontos, o Tricolor luta ferrenhamente contra o rebaixamento.

O próximo compromisso do time marcará o reencontro do elenco com um velho conhecido. Trata-se de Fernando Diniz, que agora comanda o Cruzeiro. O duelo, portanto, acontece no Maracanã, já na quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fluminense CT Carlos Castilho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar