Antônio Carlos detona arbitragem após derrota do Fluminense: ‘Erro grotesco’
Zagueiro também lamenta falta da pontaria do Tricolor em revés para o Atlético-GO, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
O zagueiro Antônio Carlos ficou não ficou satisfeito com a arbitragem na derrota do Fluminense diante do Atlético-GO por 1 a 0, neste domingo (29), fora de casa, pela 28ª rodada do Brasileirão. Os tricolores reclamaram de uma possível saída da bola pela linha de fundo no lance do gol de Janderson.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Não pode acontecer o que aconteceu. O bandeira deu (a saída de bola). A gente tem uma reunião no início do ano que dizem que, na dúvida, o árbitro tem que olhar o VAR. Não pode ser decisão do VAR. Estávamos fazendo um bom trabalho, mas tudo é jogado fora por um erro grotesco. Isso é inadmissível”, disse.
Antônio Carlos, aliás, também lamentou a falta de pontaria do ataque tricolor na derrota diante do Atlético-GO.
“Sabíamos que depois da eliminação seria um jogo difícil, que teríamos que competir e brigar, independente da situação do campeonato. Sabíamos que seria muito difícil. Tivemos chances, eles também. Fica a lição que temos que colocar a bola para dentro. Vamos continuar batalhando”, afirmou.
Com a derrota, o Fluminense, afinal, se manteve em 18º lugar com 27 pontos e em situação cada vez mais delicada no Brasileirão. O Tricolor, aliás, volta a campo na próxima quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Maracanã, pela 29ª rodada, em partida que marca o reencontro com o técnico Fernando Diniz.