Corinthians anuncia novo patrocínio em treino aberto

Area, distribuidora de materiais elétricos, estampará sua marca na camisa do clube

Neste sábado (28), em treino aberto realizado na Neo Química Arena e que contou com grande presença de público, o Corinthians anunciou um novo patrocínio para a camisa. A empresa que fará parte desse acordo é a Area, especializada na distribuição de materiais elétricos. O acordo vai até o fim de 2025.

Os valores não foram revelados e a marca será exibida na parte traseira da camisa, logo abaixo do número. O presidente Augusto Melo divulgou a parceria em treino aberto antes da viagem do time para Brasília, onde vai enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“É com grande satisfação que ao clube anuncia mais esse patrocínio para nossa valiosa camisa. Estou muito feliz com a condução da negociação e só mostra que o Corinthians tem um peso muito grande na escolha das empresas. Com certeza não paramos por aqui”, disse Augusto de Melo.

Além do presidente, estavam presentes no gramado para celebrar a parceria o superintendente de marketing Vinicius Manfredi, o superintendente comercial Sandor Romanelli e representantes da Elétrica Area.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians Area

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar