Pedro Lourenço manda recado para jogador do Cruzeiro no Instagram

William foi convocado para a Seleção Brasileira e vai disputar duas partidas: contra o Equador, em Curitiba, e Paraguai, fora de casa

O empresário Pedro Lourenço, proprietário da SAF do Cruzeiro, enviou uma mensagem de felicitação para o lateral-direito William, recentemente convocado por Dorival Jr. para a Seleção Brasileira.

Em uma postagem no Instagram, Pedro Lourenço celebrou a convocação de William, destacando a importância do momento para o clube. “É motivo de grande orgulho para todos nós cruzeirenses ter um atleta do nosso elenco convocado para a Seleção Brasileira. Parabéns e sucesso!”, escreveu Pedro, marcando William na publicação.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A convocação de William ocorreu após Yan Couto ser excluído da lista devido a problemas físicos.

O Brasil jogará na próxima sexta-feira (6) contra o Equador, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No dia 10 de setembro (terça-feira), às 21h30 (horário de Brasília), a Seleção enfrentará o Paraguai no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cruzeiro Pedrinho William

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar