Gols de bola aérea preocupam o Flamengo nos últimos jogos

Rubro-Negro está na frente apenas de Vasco, Atlético GO e Vitória, neste quesito e precisa melhorar para a sequência da temporada

O Flamengo vive um momento sem vitórias nos últimos jogos. Afinal, teve duas derrotas e um empate. No entanto, conseguiu avançar no placar agregado da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na fase de oitavas.

Contudo, um problema recorrente em 2024 são os gols de bola parada sofridos pelo time carioca. Nos jogos contra São Paulo e Palmeiras, pelo Brasileirão, a equipe sofreu gols dessa forma, além do duelo contra o alviverde pela Copa do Brasil, no qual perdeu por 1 a 0, com gol de cabeça de Vitor Reis.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Veja mais: Antes do jogo decisivo na Libertadores contra o Bolívar, Tite cita desgaste dos atletas

Dessa forma, o Flamengo é o quarto time mais vazado nesse quesito, perdendo apenas para Vasco, Atlético-GO e Vitória. Os números são do Espião Estatístico do ge.

Quando questionado sobre os gols sofridos em jogadas aéreas, o técnico Tite afirmou que o time está na média. Nos últimos jogos, a única partida no qual o Flamengo não sofreu gols dessa forma foi na vitória contra o Atlético-GO, pelo placar de 2 a 0, no Estádio do Maracanã, em jogo do Brasileirão.

Flamengo enfrentará Bolívar pela Libertadores

Agora, o time precisa mudar o foco, pois enfrentará o Bolívar, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da Libertadores. A equipe precisa de um bom resultado, já que a volta será na altitude, onde times brasileiros historicamente têm dificuldades.

 

Siga o nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo Brasileirão-2024 Libertadores-2024 Tite

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar