Possível nova terceira camisa do São Paulo vaza nas redes sociais

Uniforme será divulgado pela New Balance ainda nesta semana e vai homenagear o torcedor do Tricolor Paulista

Vazou nesta segunda-feira (12), nas redes sociais, a possível nova terceira camisa do São Paulo. O uniforme será lançado pela New Balance, fornecedora esportiva do Tricolor Paulista, ainda nesta semana. Contudo, fotos da camiseta começaram a circular no “X”, antigo Twitter.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O modelo, majoritariamente preto, tem manchas vermelhas. Elas estariam simulando a cor das fumaças usadas pelos torcedores do São Paulo em momentos como a recepção do ônibus no Morumbis. Inclusive, a ação de marketing do novo uniforme iniciou sua divulgação neste domingo (11).

Pouco antes do embate contra o Atlético Goianiense, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro, o ônibus que trouxe os jogadores continha ”spoilers” do novo modelo. A fornecedora esportiva também confirmou que a torcida seria a homenageada na nova camiseta. A campanha, aliás, brincará com o slogan “Torcida que conduz” e ganha o tema “Camisa que Conduz”.

Contudo, a nova camiseta não agradou aos torcedores nas redes sociais. Muitos adeptos utilizaram o ”X” para criticar a New Balance sobre o novo modelo.

— VULGÃOᶜˢᵃ

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo New Balance novo uniforme Só Camisas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar