Fluminense faz cinco alterações nos inscritos para Libertadores

Tricolor inscreve reforços Thiago Silva, Ignácio, Nonato, Facundo Bernal e Kevin Serna para as oitavas de final da competição

O Fluminense enviou para a Conmebol as mudanças na lista de inscritos para as oitavas de final da Libertadores. Assim, o clube carioca utilizou as cinco trocas possíveis com todos os reforços para o segundo semestre, na atual janela de transferências. A informação é do portal “ge”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Entre os novos nomes inscritos, estão os zagueiros Thiago Silva e Ignácio, os volantes Facundo Bernal e Nonato e o meia Kevin Serna. Por outro lado, Alexandre Jesus, Marlon, Marcos Pedro, Calegari e Douglas Costa foram os atletas que saíram da lista.

No entanto, a equipe terá um problema para o duelo de ida contra o Grêmio, nesta terça-feira (13), às 19h (de Brasília), no Couto Pereira. Afinal, Ignácio terá que cumprir suspensão, visto que foi no duelo classificatório da pré-Libertadores deste ano, entre Sporting Cristal, do Peru, e Always Ready, da Bolívia.

Por fim, caso o Fluminense avance às quartas de finais, poderá substituir mais três atletas da relação de 50, que está em mãos da entidade continental.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fluminense Couto Pereira Libertadores-2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar