Pai de Gerson se despede de Adílio em velório: ‘Obrigado por tudo’
Atual capitão, algumas décadas depois, herdou a camisa 8 do ex-jogador que atuava no meio de campo e é um dos maiores ídolos do Flamengo
Marcão Silva, pai do Gerson, compareceu ao velório do ex-jogador Adílio no ginásio da sede da Gávea, nesta terça-feira (6). Ele morreu vítima de um câncer de pâncreas. A presença não foi por acaso, já que, atualmente, quem veste o número 8 na camisa é o atual capitão do Flamengo. Dessa forma, décadas depois, o meia ‘herdou’ a lendária camisa de um dos maiores ídolos do clube.
“Eu estava agradecendo a ele pelo o que ele estava fazendo pelo Gerson. Em todas as emissoras de televisão ele sempre falou bem do meu filho, eu vi ele jogar, né?”, disse Marcão, emocionado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Questionado sobre uma possível homenagem de Gérson a Adílio na partida entre Flamengo e Palmeiras, nesta quarta-feira (7), pela Copa do Brasil, Marcão Silva afirmou que não sabe nada sobre, apenas viu a postagem do seu filho nas redes sociais. Na sequência, despediu-se do ex-jogador:
“Se Deus quiser, por ele ser um bom homem, ele vai ter um cantinho legal no céu. Descansa em paz, meu amigo, obrigado por tudo”, falou.
O velório do ex-jogador terminou no início da tarde desta terça-feira. Assim, contou com a presença de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, além do ex-presidente do clube Eduardo de Mello, de treinadores, e de vários ex-atletas como o Zico e Andrade, além também de torcedores.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.