Fortaleza negocia contratação de lateral-direito argentino

Mancuso, do Estudiantes de La Plata, da Argentina, já tem acordo verbal com Leão do Pici e pode ser anunciado nos próximos dias

O Fortaleza está de olho no mercado e tem conversas avançadas para uma contratação nesta janela de transferências. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o Leão do Pici está próximo de anunciar a chegada do lateral-direito Eros Mancuso, do Estudiantes de La Plata, da Argentina.

Dessa maneira, o Fortaleza já tem um acordo verbal com o jogador de 25 anos e agora negocia com a diretoria do clube argentino para finalizar a contratação. A expectativa é que o defensor assine um contrato de quatro anos com o clube cearense.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No Estudiantes desde 2022, Mancuso jogou 68 partidas e marcou sete gols pelo clube argentino. Ele tem contrato até o final de 2026. O lateral foi revelado pelo Boca Juniors, onde jogou de 2019 a 2022.

LEIA MAIS: Vitor Roque volta a recusar proposta do futebol árabe

Se a contratação se concretizar, Mancuso disputará posição com Tinga, ídolo do clube, e Dudu. Além disso, ele será o sétimo argentino no elenco, que já conta com Lucero, Brítez, Cardona, Martínez, Machuca e Pochettino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Brasil Estudiantes Fortaleza Mercado da Bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar