Comentarista detona Seleção Brasileira Feminina: ‘Proposta covarde’

Apesar da derrota, Seleção Brasileira Feminina classificou-se para a próxima fase da competição

Comentarista da Globo, Ana Thaís Matos criticou bastante a Seleção Brasileira Feminina de futebol. O time canarinho perdeu para a Espanha, por 2 a 0, nesta quarta-feira (31), em jogo da última rodada da fase de grupos da Olimpíadas de Paris.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Fim da primeira fase do futebol feminino Brasil na Olimpíada. Péssimo em todos os jogos. Foi o pior jogo do Brasil que eu já trabalhei: Proposta covarde. A expulsão da Marta 50% dela e 50% na conta do Arthur. Kerolin titular foi outro erro grotesco. Que vergonha! Vergonha!”, escreveu a jornalista.

A comunicadora, porém, seguiu com a crítica e falou sobre toda a geração de jogadoras brasileiras.

“Agora precisamos falar dessa geração de atletas. Como eu disse na transmissão, são omissas, aceitam tudo e não têm cabeça para encontrar soluções na dificuldade, nem para administrar quando estão bem. Lembra a final da Copa América contra a Colômbia? A gente teve mais sorte que juízo”, finalizou.

O Brasil classificou-se para as quartas de final por ser uma das melhores terceiras colocadas. A experiente Marta foi expulsa na reta final do primeiro tempo depois de acertar o pé na cabeça de uma adversária e vai cumprir suspensão automática.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Extracampo Olimpíadas 2024 Paris Seleção Brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar