Benfica quer vender o brasileiro Arthur Cabral, ex-Palmeiras

Clube aguarda ofertas pelo atacante, de 26 anos, que deve perde espaço após a chegada do grego Vangelis Pavlidis

O Benfica pretende vender Arthur Cabral, ex-Palmeiras, para a temporada 2024/25. De acordo com o portal Mais Futebol, os representantes do brasileiro buscam ofertas pelo atacante, de 26 anos, que seguirá novos rumos na carreira.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Além disso, ainda segundo a publicação, o clube português aceitará propostas menores que os valores desejados para abrir espaço no elenco. No primeiro momento, eles buscavam uma oferta de cerca de 20 milhões de euros e agora já aceitariam 15 milhões (mais de R$ 91 milhões).

Recentemente, o Benfica contratou o atacante grego Vangelis Pavlidis, que foi artilheiro do Campeonato Holandês na temporada 2023/24. Ele deve tirar o espaço de Arthur, que também vê uma transferência com bons olhos.

Antes de chegar aos Encarnados, o brasileiro teve uma grande passagem pela Fiorentina. Na época, ele assinou por 20 milhões de euros fixos, com outros 5 milhões de euros por metas, com contrato até junho de 2028.

Por fim, o atacante disputou 43 partidas, sendo titular em apenas 19 delas. O brasileiro marcou 11 gols e contribuiu com três assistências na temporada passada.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Internacional Arthur Cabral Benfica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar