Aderlan passa por cirurgia no joelho e só volta em 2025
Lateral se machucou no dia 15 de julho em duelo contra o Ituano e prazo para recuperação corre de seis a dez meses
O lateral-direito Aderlan passou por uma cirurgia no joelho esquerdo nesta quarta-feira (24/7) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento, conduzido pelo médico Moisés Cohen, foi um sucesso de acordo com a nota publicada pelo Santos. Assim, o jogador agora passará pelo processo de recuperação, mas só deve retornar na próxima temporada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Aderlan acabou se machucando no dia 15 de julho, nos minutos finais do segundo tempo da partida contra o Ituano. O jogador deixou o gramado com muitas dores que, após alguns exames, foi constatada uma grave lesão no joelho esquerdo. Ele deve ficar de seis a dez meses fora de combate.
De acordo com as informações do clube da Vila Belmiro, Aderlan deve receber alta médica nesta quinta (25). Na sexta (26), o lateral se apresenta no CT Rei Pelé para iniciar o processo de recuperação com os profissionais do Peixe
O contrato de Aderlan era válido até o dia 31 de dezembro deste ano. Contudo, como o jogador se machucou em serviço, o Peixe é obrigado pela legislação brasileira a renovar o vínculo. Ainda não se sabe seu futuro após retornar de contusão.
O jogador era titular com Fábio Carille, mas sofreu com lesões durante todo o ano, até sofrer uma mais grave contra o Ituano. Agora, o Peixe tem como opção para o setor JP Chermont, Rodrigo Ferreira e Hayner. O primeiro desta lista larga na frente por uma vaga na equipe principal.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente