Olimpíada de Paris: Messi reage após derrota da Argentina

Astro argentino fez uma manifestação em uma rede social logo após a partida de estreia da seleção nos Jogos

As confusões na partida entre Argentina e Marrocos na Olimpíada de Paris seguem repercutindo pelo mundo. Uma das manifestações veio de Lionel Messi, ídolo albiceleste e campeão mundial com sua seleção em 2022.

Em seu perfil no Instagram, o jogador do Inter Miami fez uma publicação no story logo após o jogo. Na postagem, Messi escreveu a palavra “insólito” com um fundo todo preto, além de um emoji com uma cara de surpresa. Não houve menção direta ao confronto.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Messi, que foi campeão olímpico em 2008, não faz parte do grupo argentino que disputa os Jogos na cidade luz. O jogador se recupera de uma lesão após a disputa da Copa América, vencida pela Argentina.

Confusão em Argentina x Marrocos

Tudo começou com o tempo acrescido no fim da partida pois, sem maiores detalhes (e necessidade), o árbitro Glenn Nyberg deu 15 minutos adicionais. Marrocos vencia por 2 a 1, entretanto acabou sofrendo o gol de empate justamente nos acréscimos. Logo após, torcedores marroquinos, inconformados com a situação, invadiram o gramado e jogaram objetos no campo, inclusive um artefato explosivo.

Jogadores do Marrocos comemoram o primeiro gol da seleção contra a Argentina – Foto: AFP/Via Getty Images

Jogadores, comissões técnicas e arbitragem precisaram entrar no vestiário antes do fim do jogo. Entretanto, após duas horas retornaram, já sem a presença do público. O segundo gol argentino acabou anulado após revisão pois havia impedimento na jogada. A bola voltou a rolar por mais alguns minutos, e a partida terminou com vitória do Marrocos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Extracampo Argentina futebol internacional Jogos Olímpicos Marrocos messi Olimpíada de Paris Paris-2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar