Lucas Villela, do Pyunik, analisa confrontos pela Conference League
Meia-atacante do atual campeão da liga da Armênia afirma que serão dois jogos contra o FC Struga, da Macedônia do Norte, serão complicados
A temporada 2024–2025 do futebol europeu começou e já tem brasileiro em campo. O meia-atacante Lucas Villela, do Pyunik, da Armênia, falou sobre os jogos contra o FC Struga, da Macedônia do Norte, pela UEFA Conference League.
O primeiro jogo entre as equipes será nesta quarta-feira (24), no Estádio Biljanini Izvori, na Macedônia. Já a volta está agendada para 30 de julho, no Republican Stadium, na capital da Armênia.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Com toda certeza, serão dois jogos complicados. Sabemos da importância que terá essa primeira partida na Macedônia. Esperamos buscar um bom resultado para, assim, decidir frente à nossa torcida”, disse Villela.
Lucas detalha como o Pyunik chegará para o duelo continental
O jogador de 30 anos atuou no futebol brasileiro por RB Brasil, Inter de Limeira, Uberaba, Social de MG e Valeriodoce. Assim, Lucas finaliza falando sobre a preparação para o confronto continental.
“Estamos trabalhando fortes e muito focados para essas duas decisões. Sabemos da força do nosso elenco e faremos o possível para refletir isso em campo, buscando um bom resultado”, finalizou Lucas Villela.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.