Alexsander desfalca o Fluminense contra o Palmeiras

Volante era cotado para começar a partida desta quarta-feira como titular, mas sentiu desconforto na coxa esquerda e não será relacionado

O Fluminense tem mais um desfalque para o duelo contra o Palmeiras. O volante Alexsander sentiu um desconforto na coxa esquerda e está fora da partida desta quarta-feira, às 21h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Fluminense pode ter mudanças para encarar o Palmeiras

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Alexsander foi bem na vitória contra o Cuiabá e era possível que seria um dos titulares diante do Palmeiras. No último domingo, ele entrou no lugar de Martinelli e recebeu elogios do técnico Mano Menezes devido a sua verticalidade no setor de meio-campo.

Apesar de não ter Alexsander, Mano tem duas novidades: o zagueiro Ignácio e o meia Kevin Serna foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e podem ser relacionados. Assim, ficam à disposição do treinador.

O Fluminense deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro após vencer o Cuiabá e agora soma 11 pontos. O próximo compromisso é contra o Palmeiras, nesta quarta-feira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fluminense alexsander

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar