Rodrygo, atacante da Seleção Brasileira, visita o CT Rei Pelé

Menino da Vila, o jogador do Real Madrid foi até o centro de treinamento do Santos nesta segunda-feira (22)

Menino da Vila, Rodrygo, que está de férias no Brasil, visitou o CT Rei Pelé nesta segunda-feira (22). O jogador aproveitou que o campo estava vazio, já que o Peixe entra em campo às 20h contra o Coritiba, pela Série B, e fez algumas embaixadinhas. O perfil oficial do clube postou o vídeo nas redes sociais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A expectativa, aliás, é que o jogador do Real Madrid esteja na Vila Belmiro para acompanhar o confronto contra o time paranaense.

Rodrygo foi revelado pelo Santos em 2017. Mas, o jovem, ainda nas divisões de base, chamou a atenção do mundo com a bola nos pés. Com a camisa alvinegra, disputou 80 jogos e marcou 17 gols. Em julho de 2019 foi para o Real Madrid, em negociação por R$ 193 milhões.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar