Após disputar Copa América, Jhon Arias está de volta ao Fluminense
Atleta se reapresenta ao CT Carlos Castilho, reencontra companheiros, e pode reforçar equipe carioca contra o Cuiabá
O Fluminense teve uma excelente notícia, nesta sexta-feira (19), para a sequência do Campeonato Brasileiro. Afinal, John Arias está de volta ao clube após disputar a Copa América com a camisa da Colômbia. Assim, o clube carioca mostrou dois vídeos da chegada do jogador ao CT Carlos Castilho, para ter o primeiro contato com o técnico Mano Menezes.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Antes do vice da competição continental, o colombiano disputou as partidas contra o Alianza Lima (Libertadores) e Juventude (Brasileirão). Logo depois, se apresentou à sua seleção, no dia 3 de junho. Dessa forma, o jogador ficou de fora do pior momento do Tricolor na temporada, com as seis derrotas consecutivas: para Botafogo, Atlético-GO, Cruzeiro, Flamengo, Vitória e Grêmio.
Em meio à turbulência, o clube optou por demitir o técnico Fernando Diniz e contou com uma breve passagem de Marcão como treinador, em dois jogos. Sob a batuta de Mano, a equipe soma dois empates e uma derrota, até o momento. No entanto, agora, o comandante terá reforços importantes, entre eles, Arias.
O colombiano passará por exames na reapresentação ao CT Carlos Castilho, seguindo protocolo padrão adotado pelo Fluminense. Se for liberado, pode ser um dos reforços do Tricolor para o duelo com o Cuiabá, que acontece no domingo, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pelo Brasileirão.
O reencontro com os companheiros! Que alegria te ver por aqui, @jhonariasa!