Cruzeiro confirma empréstimo de Lucas Oliveira para o futebol do Japão

O defensor atuará no Kyoto Sanga por seis meses e depois poderá ficar em definitivo por negociação que pode chegar em R$ 5,5 milhões

O Cruzeiro confirmou, nesta quinta-feira (18), o empréstimo de Lucas Oliveira para o Kyoto Sanga, do Japão. Assim, o defensor terá contrato de seis meses com o novo clube e a possibilidade de compra ao final do período.

Desse modo, o clube japonês anunciará o jogador nos próximos dias. Ele não era aproveitado pelo técnico Fernando Seabra e chegou a ter seu nome vinculado a outras equipes brasileiras, entre elas, o Vasco da Gama.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Veja mais: Ex-diretor de futebol admite erro com Fernando Seabra no Cruzeiro

Lucas Oliveira, aliás, vinha treinando particularmente na Toca da Raposa. O valor de uma possível transferência entre o Cruzeiro e o Kyoto Sanga é de aproximadamente R$ 5,5 milhões. Anteriormente, o atleta esteve no Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno, ex-mandatário do Cruzeiro.

Cruzeiro tem Rafael Papaguaio também emprestado ao Kyoto Sanga, do Japão

O defensor se junta ao também ex-cruzeirense Rafael Papaguaio, que está no clube japonês em formato de empréstimo. O time, atualmente, é o penúltimo colocado da J-League e luta contra o rebaixamento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cruzeiro brasileirao 1990

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar