Botafogo lança camisa em homenagem a Textor

Alvinegro produz peças, que fazem referência a quando norte-americano fraturou o cotovelo andando de skate

O Botafogo lançou, nesta quinta-feira (18), uma coleção de camisas de John Textor, dono da SAF alvinegra. Os modelos, disponíveis em camisetas e croppeds nas cores preto e branco, estão à venda no site do clube, com preços entre R$ 89,99 e R$ 99,99.

O empresário estampa a peça com um skate no braço esquerdo, enquanto segura uma bandeira do Glorioso com a mão direita. É possível ver também um curativo no cotovelo direito, fazendo referência a quando o norte-americano fraturou o cotovelo em queda de skate. Além disso, há a seguinte frase escrita: John On Fire” (John pegando fogo, na tradução livre).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Estou sem palavras! As ótimas pessoas nas equipes de marketing, merchandising e design obviamente têm muito tempo de sobra! Isso é hilário!”, escreveu Textor em uma rede social.

O clube já homenageou jogadores em camisas desses modelos. Anteriormente, Tiquinho Soares, Matías Segovia, Tchê Tchê e Júnior Santos ganharam modelos especiais do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Botafogo Jhon Textor

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar