Yuri Lima perde contrato de publicidade após trair Iza
Atleta do Mirassol já tinha acertado uma propaganda do Dia dos Pais pra fazer, mas não tinha assinado contrato até ter sua vida revelada
O jogador do Mirassol Yuri Lima perdeu um contrato de publicidade de Dia dos Pais, após ter sua vida exposta no caso de traição da cantora Iza. O jornal “Extra” foi o primeiro a informar.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A empresa que contratou Yuri Lima já tinha vínculo com Iza. Aliás, foi a própria cantora que incentivou o atleta a investir no mercado publicitário. No entanto, após as informações serem vazadas na última semana, a empresa reconsiderou a campanha de Dia dos Pais e desistiu.
Vale ressaltar que o contrato entre Yuri e a empresa ainda não tinha sido assinado. Assim, foi possível desistir. A campanha será feita, mas de outra maneira, sem a participação do jogador do Mirassol.
O Mirassol tem sido questionado nas redes sociais sobre a participação do atleta nos jogos e até pedidos de rescisão. No entanto, o clube negou a saída do atleta.
“O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas (para manifestações). Yuri Lima continua à disposição da comissão técnica e participando das atividades no clube”, disse o clube em nota.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.