Gustavo Garcia, cria do Palmeiras, assina com o CD Nacional, de Portugal

Lateral-direito fecha contrato de empréstimo até o final da temporada na Europa em junho de 2025

O lateral-direito criado na base do Palmeiras, Gustavo Garcia, foi anunciado pelo CD Nacional de Portugal nesta segunda-feira (15). O jogador assinará por empréstimo até o final da temporada europeia, que vai de agosto de 2024 a junho de 2025.

Garcia, aliás, se despediu emocionadamente de seus ex-companheiros na partida entre Palmeiras e Atlético GO, na semana passada. No novo clube, o lateral já realizou sua primeira atividade com o técnico Tiago Margarido.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Pelo Palmeiras nesta temporada brasileira atual, o jogador, sob o comando de Abel Ferreira, fez cinco jogos, sendo titular em três deles. Ele enfrenta dura concorrência de Mayke e Marcos Rocha na posição, atletas mais prontos atualmente. Todavia, o Verdão também contratou recentemente Agusti Gyan para a posição.

Garcia chegou ao Palmeiras em 2014 e começou no futsal

Garcia defendeu o Palmeiras desde os seus 12 anos. Ele chegou ao Alviverde em 2014 e começou no futsal do clube. Sua primeira oportunidade como profissional aconteceu justamente com Abel Ferreira, em 2021.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Internacional Palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar