Zagueiro Gustavo Marques acerta permanência em definitivo no Benfica: “Feliz e motivado”

Jovem defensor estava emprestado ao clube português pelo América-MG e Benfica acerta compra do atleta

O zagueiro Gustavo Marques permanecerá no Benfica. Revelado pelo América-MG, o defensor de 22 anos estava no clube português por empréstimo, mas as Águias acertaram a compra em definitivo do jogador. Desta forma, Gustavo agradeceu ao treinador e aos companheiros de equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Tenho de agradecer ao mister Nélson Veríssimo pela oportunidade e pelo carinho. Eu demonstrava nos treinos no dia a dia e ele sabia da minha confiança e do meu compromisso. Agradeço também o apoio dos meus colegas, tudo isso me ajudou a fazer uma boa época”, disse.

Na temporada passada, aliás, Gustavo teve ótimas atuações e anotou um gol pelo time B do Benfica. O zagueiro disputou, ao todo, 31 partidas, totalizando, assim, 2736 minutos em campo. No início do ano, afinal, o defensor fez sua estreia pela equipe principal na vitória das Águias por 3 a 0 sobre o Famalicão.

“Agradecer ao Benfica pela oportunidade e por acreditar no meu trabalho. Fiz uma época boa, para hoje estar a conquistar este que é um objetivo da minha vida. Estou bastante feliz e motivado. Cada dia tenho de melhorar mais para vestir esta camisola. Estou aqui para dar o meu melhor. Tenho de evoluir, melhorar e estou aqui para ajudar o Benfica”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook .

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Internacional Benfica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar