Real Madrid anuncia mudanças na numeração do elenco

Dentre as alterações, clube merengue define camisa de Mbappé, principal reforço da equipe

O Real Madrid anunciou várias mudanças nos números dos jogadores para a próxima temporada, com destaque para Kylian Mbappé, que usará a camisa 9. O atacante francês herda o número, que estava vago desde a saída de Karim Benzema, que também foi usado por Cristiano Ronaldo em sua primeira temporada no clube espanhol (2009/2010).

Fede Valverde deixará o número 15 e vestirá a camisa 8, após a aposentadoria de Kroos. O meio-campista alemão já havia confirmado, semanas atrás, que Valverde seria seu sucessor com a 8.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Camavinga também terá um novo número: o meio-campista francês, que usava a camisa 12, vestirá a 6, com a saída de Nacho Fernández para a Arábia Saudita.

Tchouaméni trocará o número 18 pelo 14, enquanto Arda Guler, que jogou com a camisa 24 na temporada passada, usará a 15. Vallejo, por sua vez, utilizará a camisa 18.

LEIA MAIS: Real Madrid confirma dia da apresentação de Mbappé

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Internacional espanha Espanhol La Liga Real Madrid

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar