Corinthians x Vitória: onde assistir, arbitragem e escalações
Equipes fazem duelo direto contra o rebaixamento nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro
O Corinthians encara o Vitória nesta quinta-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão vive uma verdadeira crise. Após perder para o Palmeiras, o técnico António Oliveira foi demitido e a equipe caiu para a 19° colocação, assumindo a vice lanterna. Já o Rubro-Negro baiano perdeu em casa para o Athletico-PR e tem 12 pontos, dois acima da zona de descenso e precisa vencer para subir na tabela. Assim, o embate se torna um duelo direto de desesperados.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Onde assistir
A partida terá transmissão do Premiere.
Como chega o Corinthians
Para a partida, a principal novidade do Timão será no banco de reservas. Afinal, sem treinador após a demissão de António Oliveira. Raphael Laruccia, do sub-20, será o interino contra o Vitória. Já no campo, o Corinthians terá o desfalque de Breno Bidon, que recebeu o terceiro cartão amarelo no dérbi e terá que cumprir suspensão. Contudo, seu substituto ainda é uma incógnita já que Fausto Vera está a caminho do Atlético-MG e Gabriel Moscardo encerrou seu período de empréstimo no clube. Assim, a principal dúvida é quem fará dupla com Raniele no meio de campo.
Como chega o Vitória
Para o Rubro-Negro baiano , a partida é ideal para poder se afastar ainda mais da zona de risco da competição. Afinal, é um duelo direto contra o rebaixamento, algo parecido com o que aconteceu contra o Fluminense, há duas rodadas atrás. Para a partida, Dudu, que esteve afastado, voltou aos treinos e pode estar à disposição de Thiago Carpini para a partida. Além disso Rodrigo Andrade, Léo Naldi e Osvaldo, além de Iury Castilho, Bruno Uvini e Everaldo podem pintar como novidades na lista de relacionados.
CORINTHIANS X VITÓRIA
Brasileirão-2024 – 14ª rodada
Data e horário: 4/7/2024, às 20h(de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
CORINTHIANS: Matheus Donelli; Léo Mana, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele e Ryan; Gustavo Silva, Rodrigo Garro e Wesley; Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan; Matheuzinho, William Oliveira, Rodrigo Andrade e Osvaldo (Zé Hugo); Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Bruno Muller (SC)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.