Acordo com Mano Menezes causa reações distintas em torcedores do Fluminense; veja repercussão

Lanterna do Campeonato Brasileiro, Tricolor encaminha acerto com sucessor de Fernando Diniz e movimenta as redes sociais

O Fluminense escolheu seu potencial audaz na luta contra o rebaixamento: Mano Menezes. A decisão do clube, no entanto, causou emoções e reações controversas entre torcedores nas redes sociais. O sinal verde do técnico à proposta do Tricolor mobilizou o X, antigo Twitter, e passou longe da concordância entre arquibancada e dirigentes.

Entre a predominância negativa ao nome de Mano Menezes, alguns tricolores apostaram no ‘pragmatismo’ do técnico para dar vida ao Fluminense na Série A do Brasileirão. Há quem aposte no método do treinador para alcançar outro resultado notável em sua trajetória.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Não gosto do Mano Menezes, mas o pragmatismo dele já alcançou bons resultados em alguns times. Se esse retranqueiro livrar a gente do rebaixamento, está ótimo”, escreveu Gabriel Miranda, torcedor do Fluminense.

As reações predominantes, no entanto, foram mais céticas. Inclusive, o nome de Mano Menezes chegou a figurar entre os mais mencionados nas redes sociais durante a tarde desta segunda-feira (01). Muitos tricolores confrontaram os perfis do novo técnico com o de Fernando Diniz, que deixou o clube sete meses após o título inédito da Libertadores.

Mano Menezes no Fluminense: repercussão

— Central FLUMINENSE (@PerfilDaCentral) July 1, 2024

— Caio✝️ (@caiocboo) July 1, 2024

Guga e Ganso.

Pelo que parece, também não gosta de volante mole: Martinelli banco.

Vai precisar de um 9 alto para o protocolo chuveirinho no 0x0. Que busque o Pedro Raul.

Vamos juntos, professor!

— Corneta Fluminense

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Extracampo Fluminense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar