Cruzeiro rejeita proposta do futebol europeu por goleiro

Com Cássio e Anderson à disposição, Cruzeiro tem proposta por goleiro da base, mas prefere manter jovem no elenco

O Cruzeiro não aceitou uma proposta do Rio Ave, de Portugal, pelo goleiro Otávio, do time sub-20. Nos últimos dias, o clube português intensificou os contatos, mas a Raposa travou o negócio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ideia do time europeu era ter o jogador por empréstimo, com opção de compra. O jogador, aliás, teria oportunidade de atuar no time principal e disputaria a titularidade. No entanto, a diretoria da Raposa entendeu que os termos do negócio não eram bons.

Vale ressaltar que no Cruzeiro, Otávio tem a concorrência de grandes nomes como Cássio e Gabriel Grando. Ainda tem Anderson, que atualmente é titular.

Conheça o goleiro Otávio

O jovem atleta é um dos arqueiros com mais destaque na base. Ele tem mais de 192cm de altura e chamou atenção pelo bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em nove partidas, afinal, sofreu apenas três gols, a menor média da competição.

Quando Ronaldo ainda era gestor da SAF do Cruzeiro, Otávio fez um intercâmbio e ficou quatro semanas treinando no Real Valladolid, da Espanha, que pertence ao Fenômeno. Ele retornou no fim do mês de março.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cruzeiro Otávio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar