Assessor de imprensa do Atlético-GO diz que foi ameçado e agredido
Álvaro de Castro afirma que seguranças do Fluminense o cercaram quando ele se dirigia à delegacia para prestar queixa contra Felipe Melo
Um incidente incomum ocorreu no fim da derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Atlético-GO, sábado (16), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Após o time goiano marcar o gol da vitória, o assessor de imprensa do clube, Álvaro de Castro, invadiu o campo e deu uma cambalhota. A atitude, afinal, irritou Felipe Melo, que empurrou o profissional e acabou sendo expulso. Depois da confusão, tanto o assessor quanto o clube emitiram declarações.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Oito funcionários do Fluminense me cercaram e fui agredido em outras partes do estádio. Enquanto esperava para ir à delegacia, outros funcionários também me cercaram e disseram coisas como “Aqui é o Maracanã”, relatou Álvaro ao site ge.com.
Este é o único vídeo feito após o gol. Não houve sequer uma "invasão" de campo. O retorno após a gravação é feito próximo a linha. Não houve olhar, não houve filmagem, não houve absolutamente nada direcionado ao banco do Fluminense.
Na ponta da área técnica, quase na área de… https://t.co/kGjGga6Z1Y
—