Leila Pereira disponibiliza avião para levar alimentos e produtos ao RS

Presidente do Palmeiras liberou aeronave para ajudar vítimas das fortes chuvas que acontecem no Rio Grande do Sul

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vai disponibilizar o avião particular do clube para transportar 2,5 toneladas de alimentos e produtos de necessidade básica às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A aeronave que costuma levar os jogadores para viagens fora de São Paulo sairá de Congonhas no sábado (11), em direção à cidade de Canoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o Verdão ainda vem realizando outros serviços para ajudar as vítimas no Sul. Postos para arrecadação de suprimentos de primeira necessidade serão criados no Allianz Parque e destinados às vítimas da catástrofe climática no estado do Rio Grande do Sul. O Alviverde também  vai doar toda sua renda líquida do jogo contra o Athletico-PR para ajudar na causa.

Por fim, o Verdão irá jogar com um QR Code na camisa nos dois próximos jogos para arrecadar doações. A primeira partida será nesta quinta-feira, diante do Liverpool, do Uruguai, às 19h, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

“Estamos todos devastados com a tragédia que acomete o Rio Grande do Sul e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para contribuir com o povo gaúcho neste momento tão difícil”, disse Leila Pereira, em nota.

Leila Pereira se juntou com outros dois presidentes pela causa

Na terça-feira (7), o Palmeiras se juntou a São Paulo e Flamengo. Os clubes vão disponibilizar  suas instalações para que os clubes gaúchos possam treinar enquanto a situação na cidade não se normalize. Dessa forma, o Rubro-Negro ofereceu o CT Ninho do Urubu para Grêmio, Internacional e Juventude. Já o Alviverde disponibilizou a Academia de Futebol, o Allianz Parque e a Arena Barueri, enquanto o Tricolor propõe acolhimento no MorumBIS.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Extracampo Palmeiras Tragédia no Sul

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar