Endrick explica comemoração: ‘Sou fã de Planeta dos Macacos’

Atacante, que já comemorou gols outras vezes desta forma, foi um dos destaques da goleada do Palmeiras sobre o Liverpool-URU, pela Libertadores

O Palmeiras, fora de casa, goleou o Liverpool-URU por 5 a 0, nesta quinta-feira (9), pela quarta rodada do Grupo F da Libertadores. De quebra, deixou sua classificação praticamente certa para as oitavas de final da competição. Após a partida, o atacante Endrick, um dos destaques, explicou a comemoração do seu gol, que causou revolta de alguns jogadores da equipe uruguaia.

“Estou feliz com esse gol, com a assistência e com a vitoria. Eu comemoro o gol assim. Não tem nada a ver com racismo. Fiz contra o Independiente e foi bem visto, era comemoração bonita. Foi do lado da torcida deles e falei espanhol. O zagueiro deles Mathias entendeu e entendeu bem e um outro jogador não gostou muito. Comemoro imitando macaco pois sou fã do Planeta dos Macacos e gosto do filme do king Komg. O que importa é que estou feliz”, esclareceu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Endrick lembra título do Palmeiras

A partida aconteceu no mítico Estádio Centenário, em Montevidéu, palco de final de Copa do Mundo e inegavelmente considerado um dos templos do futebol sul-americano e mundial. Para Endrick, além desses detalhes, outro fator, por fim, o fez gostar de atuar e balançar as redes no local.

“Fizemos um jogo maravilhoso e vencemos bem. Agradeço por jogar aqui, que foi onde o Palmeitras venceu o Flamengo e ganhou a LIbertadores”, comentou, relembrando a final da competição em 2021.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Palmeiras Libertadores-2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar