Fluminense abre vantagem, e Atlético, vice-líder, busca o empate

Tricolor é melhor no 1º tempo, abre o placar cedo e amplia na segunda etapa. Mas Galo não desiste, e Vargas salva um ponto para os mineiros

Fluminense e Atlético protagonizaram um jogo cheio de alternativas e com uma reação de um time que vai perseguir o título. Assim, neste sábado (4), em Cariacica, Tricolor e Galo ficaram no empate por 2 a 2, no Kléber Andrade, pela quinta rodada desta edição do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Galo, com nove pontos, permanece na segunda colocação. Já o Fluminense, com cinco, está em 14º lugar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cano, sempre ele!

Um jogo aberto. Aliás, um deleite para os espectadores, salvo, claro, os torcedores dos times envolvidos na partida, tomados pelo emoção. Logo no início, o Fluminense apresentou suas armas. Marquinhos foi ao fundo e  passou para Cano balançar redes. No Atlético, Scarpa ditava o ritmo das ações, porém, os demais companheiros não acompanharam os pensamentos do meia. O Galo precisava de se reconectar com o jogo e de um fato novo.

Atlético reage com o ‘cancelado’ Vargas

O Atlético começou melhor. Afinal, de cara, teve uma chance clara que Fábio salvou. Paulinho havia feito boa jogada. Com mais espaço, o Fluminense ampliou. Everson errou saída de bola, e Renato Augusto aproveitou erro. No entanto, o técnico Diego Milito estava guardando o coelho da cartola. E ele chama-se Vargas. O chileno, em cinco minutos, deixou tudo igual, com a ajuda de Gomes e Arana. Agora, certamente, os torcedores alvinegros o olham de outra forma.

FLUMINENSE 1×0 ATLÉTICO-MG
Brasileirão-2024 – 5ª rodada
Data e horário: 04/5/2024, às 16h (de Brasília)
Local: Kléber Andrade, Cariacica (ES)
Gols: Cano, 3’/1ºT (1-0);  Renato Augusto, 15’/2ºT (2-0); Vargas, 27’/2ºT; Vargas, 33’/2ºT (2-2)
FLUMINENSE: Fábio; Marquinhos, Manoel, Melo (Andrade, 14’/2ºT) e Marcelo; Martinelli, Lima (Terans, 25’/2ºT) e Ganso (Renato Augusto, 14’/2ºT); Douglas Costa (Alexsander, 14’/2ºT), Arias e Cano (Kauã, 46’/2ºT). Técnico: Fernando Diniz.
ATLÉTICO-MG: Everson, Saravia, Jemerson (Rômulo, Intervalo), Battaglia e Arana; Otávio, Franco, Zaracho (Gomes, 26’/2ºT) e Scarpa; Paulinho (Cadu, 44’/2ºT) e Hulk (Vargas, 26’/2ºT). Técnico: Gabriel Milito.
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
Cartão Amarelo: Melo Ganso, Arias, Cano (FLU); Paulinho, Jemerson (CAM)
Cartão Vermelho:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Brasil Atlético Mineiro Brasileirão Brasileirão-2024 Fluminense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar