Carlos Augusto celebra título Italiano com a Inter de Milão: ‘Sensação especial’
Brasileiro comenta sobre oportunidade na Seleção Brasileira e revela palavras do técnico Fernando DinizCampeão italiano com a Inter de Milão na última segunda-feira (22), Carlos Augusto esteve no programa ‘ESPN FC’ e falou sobre a vitória no clássico contra o Milan, sobre o título antecipado, sobre a oportunidade na Seleção Brasileira e sobre sua relação com o treinador Simone Inzaghi. Dessa maneira, ele destacou a conquista do Italiano como seu “primeiro título importante”.
“A gente estava com a cabeça tranquila. Se não acontecesse naquele jogo, poderia ser no próximo. Mas todo mundo queria que fosse nesse jogo, porque é diferente, é uma sensação especial e eu estou muito feliz, porque é um campeonato difícil. Querendo ou não, é o primeiro título importante para mim. Foi um dia bastante especial. Quando teve o apito final ali, mesmo jogando fora de casa, teve bastante torcedor nosso. Então, deu para comemorar bastante dentro do campo”, contou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na seleção brasileira, Carlos Augusto foi convocado após Renan Lodi ser cortado por lesão, por lá o jogador atuou nas Eliminatórias da Copa do Mundo sob comando do técnico Fernando Diniz. Dessa maneira, Carlos Augusto também comentou sua participação e a memória que tem dos jogos que esteve com a Amarelinha.
“O Fernando me deu bastante liberdade para mim do jeito que eu jogo. Ele falou: ‘É só jogar do jeito que joga na Inter’, ele deu bastante confiança, bastante liberdade. É claro que vinha em um momento ruim, jogos difíceis. A experiência poderia ser muito melhor se a gente acabasse vencendo os jogos, mas jogar um Brasil x Uruguai, um Brasil x Argentina, fica na história de qualquer jogador, o qual é um sonho de todos, jogar e representar o país. É lógico que com a derrota é diferente, mas acho que foi uma experiência bem legal para mim e me ajudou bastante a crescer como jogador também”, revelou.
Inter de Milão de olho no próximo compromisso com Carlos Augusto em campo
Por fim, a Inter de Milão agora volta a campo contra o Torino, neste domingo (28), às 7h30 (de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza. Apesar de já ter confirmado o Scudetto, a partida vai marcar a celebração do título e o time receberá a taça do Campeonato Italiano diante de seus torcedores.
LEIA MAIS: Técnico do Manchester United censura jornalistas em coletiva
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.