Flamengo apresenta nova camisa reserva para 2024; veja fotos

Predominantemente branca, camisa conta com detalhes ondulados. Flamengo estreará uniforme no domingo, na primeira rodada do Brasileirão

O Flamengo apresentou nesta quarta-feira seu novo segundo uniforme para o restante da temporada 2024. Predominantemente branca, a camisa conta detalhes em vermelho, além do escudo e o símbolo da fornecedora em preto. Pedro, Erick Pulgar, Everton Cebolinha foram os modelos do time masculino, enquanto Thaisa e Duda representaram a equipe feminina.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A camisa conta com detalhes sutis ondulados, que representam “as ondas sonoras produzidas pelo canto da torcida”. A estreia do uniforme acontecerá no próximo domingo, quando o Flamengo estreia no Brasileirão 2024 com o Atlético-GO, fora de casa.

Para o lançamento, aliás, Flamengo e Adidas convidaram o trapper Tokio DK e o DJ Papatinho, que lançaram o single “A Mudança Sou Eu”. Além dos modelos dos times masculino e feminino, o jovem Joshua, promessa das categorias de base do Flamengo, atualmente no sub-17, também participou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo camisa Uniforme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar