Pra quem não viu: Turistas que fizeram vergonha em locais por onde passaram

Pra quem não viu: Turistas que fizeram vergonha em locais por onde passaram

 

" class="op_lazy">

No México, uma mulher subiu os 91 degraus da pirâmide maia de Kukulcán, no sítio arqueológico Chichén Itzá, na cidade de Tinum. Ao chegar no topo, ela dançou e entrou na sala do templo. O problema é que tudo é proibido, incluindo subir os degraus.

Crédito: Reprodução do TIK TOK

" class="op_lazy">

Enquanto subia, ela foi avisada de que não podia fazer issi. A turista também foi hostilizada. Na volta, foi agredida por outras pessoas e chegou a ser presa e tomar uma multa de R$ 10 mil. O local é sagrado para os mexicanos e, felizmente, não foi danificado.

Crédito: Reprodução do TIK TOK

" class="op_lazy">

Falando em México, dois mexicanos foram multados, em abril, por perderem o controle de um drone e atingirem Torre de Pisa, um dos principais pontos turísticos de Pisa e da Itália. Os responsáveis foram uma mulher de 26 anos e seu irmão de 18.

Crédito: Imagem de Mark Skillen por Pixabay

" class="op_lazy">

Em Roma na Itália, um argentino foi preso após perder o controle de um drone e acertar o teto do Palazzo Venezia, em Roma. O palácio já foi residência do papa e sede do governo do ditador fascista Mussolini. Felizmente, ninguém se feriu e o ponto turístico não foi danificado.

Crédito: Robin Keymer - Flickr

" class="op_lazy">

Também em Roma, dois americanos andaram de patinete sobre a histórica Escadaria Espanhola. Eles danificaram um pedaço de mármore de 10 cm.

Crédito: Youtube Canal VESA Channe

" class="op_lazy">

Os incidentes na Itália não param por aí. Dois turistas franceses foram presos, acusados de roubar uma gôndola e jogar suas decorações em um canal na cidade de Veneza.

Crédito: Youtube Canal antennatre

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar